sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anti-envelhecimento Vitaminas


À medida que a idade, a capacidade do nosso corpo para nutrientes processo reduz, portanto, há uma necessidade de aumentar a ingestão de vitaminas e minerais. Certas vitaminas e minerais têm propriedades anti-envelhecimento, pelo que retardam os sinais visíveis do envelhecimento. Anti-envelhecimento vitaminas e minerais podem ser estalado quando estão sob a forma de comprimidos ou eles podem também ser usados ​​como um ingrediente de cremes e loções. Comercialmente, anti-envelhecimento vitaminas e minerais estão disponíveis como suplementos ou cremes e loções.

Vitaminas para Anti-Aging

A vitamina A

A vitamina A tem grandes propriedades antioxidantes que ajudam a prevenir rugas e outros sinais do envelhecimento. Anti-oxidantes prevenir o dano para as células, causados ​​por radicais livres e os subprodutos de metabolismo. Os radicais livres são continuamente gerado no corpo, portanto, deve haver um fornecimento contínuo de anti-oxidantes, bem. No entanto, a vitamina A faz com que a pele mais sensível à luz do sol, portanto, aumenta o dano devido à exposição. Para evitar isto, a vitamina A deve sempre ser usado em combinação com sol de blocos de cremes para alcançar melhores resultados anti envelhecimento.

Vitamina B

À medida que envelhecemos, é aconselhável aumentar a ingestão de vitamina B no organismo. A falta de ácido fólico, vitamina B12 e B6, aumenta a probabilidade de doenças cardíacas e da perda de memória. Estas são as características peculiares do envelhecimento, portanto, incorporando essas vitaminas em sua dieta pode retardar o processo de envelhecimento. O consumo diário de vitamina B6 para pessoas acima de 40 anos de idade, deve ser cerca de 5 mg, enquanto que de vitamina B12 deve ser em torno de 10mcg.

A vitamina C

A vitamina C é largamente encontrados na pele, bem como certos produtos hortícolas e citrinos. A vitamina C está preocupado principalmente com a reparação das células danificadas. Ela impede o crescimento excessivo ou canceroso das células, desse modo, reduz o envelhecimento. À medida que a síntese da vitamina C é feito na pele, a exposição ao sol ou poluição pode reduzir drasticamente a quantidade de vitamina C. Ele não pode ser formulado com sucesso em cremes e loções, porque instantaneamente reage com o oxigénio. Daí, você vai em grande parte tem que confiar nos suplementos de vitamina C ou incorporar frutas ricos em vitamina C e vegetais na sua dieta.

A vitamina E

A vitamina E é a vitamina mais benéfica para reduzir os sinais visíveis do envelhecimento. Protege as membranas celulares e melhora a função de enzimas, que são associados com eles. A vitamina E também anula os efeitos dos radicais livres e, assim, evita que os danos causados ​​por eles. A vitamina E pode ser facilmente formulado nos tópicos anti rugas da pele cuidados produtos e fornece melhores possíveis efeitos anti-envelhecimento. A ingestão diária de 400 mg de vitamina E melhora a textura da pele, reduz as rugas e danos devido a exposição ao sol.

A vitamina K

A vitamina K é uma vitamina solúvel em gordura e é de grande utilidade na cura de doenças ósseas relacionadas, que resultam de envelhecimento. Também reduz coração e vasos sanguíneos doenças relacionadas. Os suplementos de vitamina K são eficazes na cura de doenças, tais como,

* Curso

Doença de Alzheimer *

* Arteriosclerose

* Osteoporose

Anti-envelhecimento vitaminas são definitivamente eficaz em retardar o processo de envelhecimento. No entanto, eles devem ser consumidos na forma correta apenas. Eficácia da aplicação tópica de algumas vitaminas anti-envelhecimento e minerais ainda é uma questão discutível. No entanto, incorporando essas vitaminas em sua dieta diária é o melhor método de consumir essas vitaminas. Além disso, você também pode optar por suplementos vitamínicos comerciais, considerando a exigência de aumento de seu corpo para estas vitaminas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário