quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calorias em Extrato de Baunilha


Extrato de baunilha é um produto natural que seja obtido a partir de reais vagem de baunilha. Essência de baunilha é produzido artificialmente pelo uso de alguns produtos químicos. Extrato de baunilha é muito mais caro do que a essência de baunilha. Também é mais espessa do que a essência. Vanilla é o mais procurado depois de sabor usado em pratos doces. É também conhecido para a fragrância que transmite a vários tipos de artigos de higiene pessoal e cosméticos. Antes de tomar uma olhada nas calorias em extrato de baunilha, vamos ver como extrato de baunilha é obtido, e porque é tão caro.

Extrato de Baunilha

A baunilha é nativa do México. O sabor baunilha é obtido a partir das orquídeas de baunilha. O significado literário de 'vainilla "a palavra em espanhol é" pequena vagem ". No século 16, um aventureiro espanhol introduziu baunilha para a Europa. As pessoas experimentaram e se esforçou para crescer baunilha lá, mas eles não poderiam ter sucesso. Em meados do século 19, quando um adolescente escravo francês Usado descoberto que o método de polinização mão poderia ser usado para cultivar plantas de baunilha, foi possível a crescer as plantas fora do México. Existem três principais cultivares de baunilha, ou seja, Vanilla planifolia, V. tahitensis, e V. planifolia. A variedade mais vulgarmente utilizado é V. planifolia, e é também conhecido como Bourbon baunilha ou baunilha Madagáscar. Crescer baunilha e coleta de vagens de baunilha envolve trabalho extenso. É por isso que o extrato de baunilha é tão caro.

Vanilla extratos de diferentes dosagens estão disponíveis no mercado. De acordo com a Food and Drug Administration EUA, a baunilha é chamado de "puro" quando o teor de álcool de essência de baunilha é de 35% e que contém 13.35 onças de fava de baunilha por galão. Como extrair aroma de baunilha natural a partir de grãos de baunilha reais é muito caro e demorado, o extracto de baunilha imitação é produzida usando álcool e de madeira, que contém vanilina. Certos produtos químicos ajudar a obter o produto final, o extracto de baunilha. Como a pergunta "quantas calorias em baunilha 'é persistente em sua mente, aqui segue as informações necessárias.

Vanilla Calorias Extrato

A maior parte das calorias em extrato de baunilha vêm de açúcar e álcool.

* 1 colher de chá (4,2 g) de extrato de baunilha contém 12 calorias. Cerca de 2 destes vem a partir de hidratos de carbono, e cerca de 10 calorias vir a partir do álcool no extracto.

* 1 xícara (208 g) de extrato de baunilha contém 599 calorias.

* 1 colher de sopa (13g) de extrato de baunilha contém 37 calorias.

* 1 colher de chá (4,2 g) de extrato de baunilha McCormick contém 12 calorias.

* 1 colher de sopa (13g) de extrato de baunilha com imitação de álcool contém 31 calorias.

* 1 colher de chá de extrato de baunilha imitação sem álcool contém 2 calorias.

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha imitação sem álcool contém 7,28 calorias.

* 100 g de extrato de baunilha com imitação de álcool contém 237 calorias.

* 100 g de extrato de baunilha imitação sem álcool contém 56 calorias.

Calorias de essência de baunilha pode variar de acordo com o teor de álcool de açúcar e do extracto. Eles podem variar de acordo com a marca de localização e da formulação dos ingredientes.

Informação Nutricional baunilha

De acordo com o banco de dados National USDA Nutriente, 100 g de extracto de baunilha contém:

* Os Calorias: 288

* Proteína: 0,06 g

* Gordura total: 0,06 g

* Total de ácidos gordos saturados: 0,01 g

* Total de ácidos graxos monoinsaturados: 0,01 g

* Total de ácidos graxos poliinsaturados: 0,004 g

* Cálcio: 11 mg

* Ferro: 0,12 mg

* Magnésio: 12 mg

* Fósforo: 6 mg

* Potássio: 148 mg

* De sódio: 9 mg

* Zinco: 0,11 mg

* Cobre: ​​0,072 mg

* Manganês: 0,230 mg

* Os Carboidratos: 12,65 g

* Os Açúcares: 12,65 g

* Tiamina: 0,011 mg

* Riboflavina: 0,095 mg

* Niacina: 0,425 mg

* Vitamina B6: 0,026 mg

* O ácido pantotênico: 0.035mg

* Água: 52,58 g

* Álcool, etilo: 34,4 g

Madagascar e Indonésia são os principais produtores de grãos de baunilha. Se você quiser desfrutar de uma sobremesa mais sofisticada e sabor intenso deliciosa, então você precisa usar extrato de baunilha e não a versão imitada. Extracto de baunilha é caro, mas uma quantidade muito pequena do extracto é suficiente para melhorar o sabor dos bolos, gelados e sobremesas deleitáveis. Como você já sabe sobre as calorias em extrato de baunilha, você ainda pode adicionar meia colher de chá de extrato de bebidas quentes como café, chá ou leite; ou para molho de salada e molhos, para realçar o sabor da bebida ou o prato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário