segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como encontrar uma boa universidade


A fim de encontrar uma boa universidade para si mesmo, você precisa ser absolutamente clara sobre o grau que você deseja ocupar. Depois de ter feito a sua mente, você pode prosseguir com o processo de aplicação para as universidades que você está interessado polegadas Você terá que pesquisar online para as opções mais adequadas, dependendo do programa a faculdade está oferecendo, assim como as instalações oferecidos por eles. A maioria das faculdades oferecem todas as informações necessárias através de seus sites individuais. Através destes sites você vai descobrir se a sua pontuação e suas conquistas são suficientes, para ser um candidato adequado. A maioria dos sites também fornecem informações sobre suas propinas e outras despesas adicionais. Aqui estão algumas dicas sobre como encontrar uma boa universidade para si mesmo.

Como escolher uma boa universidade

Manter um guia sobre a sua pontuação

A baixa pontuação SAT é obrigado a criar obstáculos quando se trata baixo para o número de faculdades que você vai ser elegível para. Por isso, torná-lo um ponto para tentar manter sua pontuação acima da média. Muitas faculdades reputados não aceitar pontuações abaixo de + B. Para entrar em uma boa faculdade, você vai precisar para manter o seu cartão de pontuação de todo o seu ano lectivo anterior ao início da faculdade.

Selecione Cursos Apt

Torná-lo um ponto para saber sobre as várias faculdades que oferecem o curso de graduação que você está procurando. O programa que você escolher irá provavelmente ajudá-lo na busca de empregos numa fase posterior. Por exemplo, se você deseja estudar antropologia, então você deve aplicar a um colégio da universidade que oferece cursos especializados neste domínio. Isto irá permitir-lhe dedicar toda a sua atenção para uma área da educação e, assim, aprimorar o seu conhecimento.

Considere os Requisitos de admissão

Vá através dos folhetos de admissão de cada faculdade e verificar se você cair dentro do seu âmbito de requisitos necessários. A razão de ser, algumas faculdades exigem uma determinada percentagem ou pontuação de modo a ser elegível para se candidatar, enquanto outros procuram personalidades bem desenvolvidas, os alunos que se saíram bem em todas as categorias da vida acadêmica, incluindo a educação, esportes, bem como actividades extracurriculares . Portanto, aplicável a uma faculdade que você acha que é adequado para você.

Pros vs Contras

Tente giz estabelece os requisitos básicos que você deseja derivar da faculdade de sua escolha. Descubra se a qualidade da educação transmitida é até sua marca esperado. Descubra se o total das despesas de toda a sessão acadêmica está dentro do seu orçamento planejado ou não. Se é caro, saber se a faculdade oferece uma bolsa de estudos, planos de parcelamento de matrícula e ajuda financeira aos outros. Se assim for, você vai reduzir drasticamente as despesas. Mas se você se qualifica para uma faculdade de renome, em seguida, tomando-se a oferta seria uma sábia decisão. A razão é que, com um bom grau em mãos, suas perspectivas de emprego crescer substancialmente, permitindo assim que você é financeiramente mais estável ao longo dos anos, como e quando você começar a ganhar experiência profissional. Veja se as faculdades que você curta listados cumprir certas necessidades, como albergue alojamento, biblioteca e privilégios Messing. Prosseguindo atividades esportivas, empregos a tempo parcial, a investigação externa, bem como estágios. O colégio que satisfaz suas necessidades e expectativas mais, deve ser feita a primeira preferência de inscrição.

Declaração de Missão

Você será obrigado a escrever um ensaio ou uma declaração de missão, que deve ser dirigida à faculdade que você está interessado em aderir. Esta carta deve idealmente conter algumas coisas sobre si mesmo e deve indicar claramente a razão por que como você está interessado em aderir a sua faculdade. O seu pedido de admissão podem ser enviadas através da aplicação de e-mail, pessoal ou através de correio postal da cópia impressa. O pedido deve ser anexado às cópias de todo o seu passado histórico escolar. Esses registros devem autenticar as escolas que frequentaram.

Você pode até mesmo ser obrigado a enviar amostras de seu trabalho, embora esta regra só se aplica aos assuntos em que um determinado nível de competências pessoais podem ser exibidas. Por exemplo, campos como ciência, literatura, artes cênicas, estudos políticos e antropologia. Envie-nos as cópias de trabalhos de pesquisa se você tiver qualquer, e se você sentir que é necessário para aumentar suas chances de aprovação de admissão. Você não precisa entrar em uma das 10 melhores universidades do mundo a fim de obter uma educação de qualidade. Também não é um pré-requisito para o sucesso em seus últimos anos.

Mantenha sempre cópias de segurança dos colégios que você tem certeza que você vai passar. Esses colégios serão categorizados como faculdades de segurança. Porém, lembre-se que sua rede de segurança deve incluir apenas as faculdades que você não se importaria de juntar, no caso de você não ser selecionado pelos outros. Muitas circunstâncias imprevistas podem surgir, o que pode torná-lo desviar-se de uma decisão antes de aderir a uma universidade particular. Portanto, manter um backup provável seria uma escolha muito prudente. Esperemos que este artigo em encontrar uma boa universidade tem sido informativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário