quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como fazer o Ravioli perfeito em casa


Ravioli é um prato fantástico italiano, que é composto de um enchimento selado entre duas camadas de massa magra. A palavra ravioli significa "encher". O recheio pode ser qualquer coisa como carnes, queijos, legumes, camarão, salmão defumado e assim por diante. Devido à falta de tempo, tendemos a comer este prato exótico só em hotéis, pagando centenas de dólares. Você também terá pacotes prontos na maioria dos super-mercados. Mas, você não acreditaria raviolis são simples de fazer em casa, você apenas tem que aprender alguns truques para fazer esse restaurante perfeito, como massas. Você pode experimentar uma variedade de recheio e envolver a sua família para fazer este prato exótico italiano. Seria super divertido para torná-lo um projeto de família. Além disso, você pode torná-los em quantidade, embalá-lo em um saco zip lock e leve à geladeira para uso posterior. É altamente recomendado que você experimentá-lo, você não precisa se preocupar um pouco sobre a sua receita, este artigo Buzzle irá equipá-lo com todas as informações necessárias sobre como fazer o ravioli perfeita em casa. Então, vamos começar.

Fazendo o Ravioli perfeito em casa

Preparação ravioli a partir do zero passa por 3 fases, em primeiro lugar preparar o recheio, em seguida, a massa de farinha amassada e moldagem última-la na forma ravioli perfeito. O que se segue a seguir é a receita ravioli em três etapas diferentes.

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha

* 1-2 copos de água quente

* Ovos 3-4

* 1 colher de sopa de sal

* 2 xícaras de ricota ralada

* 1 colher de sopa de pimenta do reino

* 2 colheres de sopa de ervas (orégano, noz moscada e manjericão)

* Salsa picada Freshly

Equipamento

* Rolo

* Fabricante Ravioli

Enchimento

Esvazie a xícara de ricota ralada em uma tigela grande, adicione a ele recentemente salsa picada, uma pitada de sal a gosto e uma pitada de noz-moscada, orégano e manjericão. Misturar todos os ingredientes de forma adequada. O seu recheio está pronto. Agora, no caso de você planejar a experiência com o recheio, você pode adicionar carne picadinha e cozida. Para os amantes do veggie pique legumes de sua escolha e saut-los na frigideira com um ting de manteiga. Você também pode ter salmão defumado e camarão cozido, como o seu recheio. Verifique se você adicionar um pouco de queijo para a sua variação, como o queijo é o ingrediente que completa a maioria dos pratos italianos, por isso deve estar lá. Uma vez que você fez com a preparação do recheio, mantê-lo de lado e começar a fazer a massa de macarrão.

Massa

Em uma tigela grande, quebre 3 ovos e bata até formar um creme. Para esses ovos batidos acrescente 2 xícaras de farinha e um pouco de sal a gosto. Amasse a mistura em uma massa macia. Faça uso de suas mãos enquanto amassar, que lhe dá a consistência perfeita da massa macia. Adicione água se necessário. Quando estiver quase pronto, adicione um pouco de óleo para evitar a massa não grude na tigela e suas mãos. Wow! Dentro de pouco tempo estamos prontos com o recheio ea massa. Antes de ir para a próxima etapa (crucial), deixe-me aquecê-lo, requer foco e se for sua primeira vez, você tem certeza de fracassar, mas não se preocupe, finalmente, você vai acertar.



Pasta final

Agora, cortar a bola da massa na metade e dar-lhe uma forma rectangular com as mãos. Coloque a massa em forma retangular sobre uma superfície plana e enrolá-lo usando o rolo em uma longa folha rectangular, apenas o suficiente para cobrir a bandeja fabricante de ravioli. No caso de você ter uma fabricante de massas o seu trabalho fica mais fácil. Basta colocar na massa e lançar um longa folha de massa sem muito esforço. Uma vez que sua folha de massa estiver pronta, coloque-o sobre a bandeja fabricante de ravioli e espanar um pouco de farinha sobre ela. Agora, coloque o ravioli de imprensa sobre delicadamente, para criar pequenas amolgadelas. Nestes dentes, vai o seu recheio delicioso! Agora, rolar para fora da outra metade da massa no mesmo padrão que a primeira e colocá-lo na parte superior do enchimento. Certifique-se que não há bolhas de ar. Você pode usar os dedos para pressionar as bolsas de ar, se houver.

Pressione a camada superior da massa com um rolo, você pode realmente ver o zig zags sobre o fabricante, em seguida, ravioli. Isto é o que separa cada ravióli. Agora, vire a bandeja de ravioli e colocar o raviolis para fora. Coloque estes raviolis em uma assadeira e deixe repousar por uma hora ou duas. Depois de uma hora você pode embalá-lo em um recipiente hermético ou saco e leve à geladeira. No caso de você planejar a comê-lo imediatamente, adicionar os raviolis numa panela grande com água a ferver, adicione um pouco de vegetal ou azeite, de modo que os raviolis não aderem umas às outras. Ferver durante 10 minutos. Verifique se o ravioli foi cozida adequadamente antes de drenar a água fora. Seu ravioli está pronto! Apenas lançá-lo com o seu molho preferido e deixe estes raviolis degustação céu derretem na boca!

Fazendo o ravioli perfeita em casa não deve ser um problema mais para você, certo? Você pode trazer uma série de variações no recheio e surpreender o seu paladar. Eles são absolutamente delicioso e surpreendente, além de ter feito raviolis iria estabelecer-se como um cozinheiro fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário