segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cornerback Pacman Jones é preso por embriaguez e desordem


Por Mark Hoerrner

Sua tornando-se uma cena de todo-demasiado-familiar para jovens atletas profissionais. Pela segunda vez em anos, como muitos, os policiais deram Tennessee Titans cornerback Adam Jones de um passeio com motorista para a cadeia local.

Jones teria sido visto por policiais fora de uma discoteca a gritar com um conhecido do sexo feminino a quem acusou de roubar sua carteira, informou a Associated Press.

O incidente ocorre apenas um dia após o fim do campo de treinamento Titãs e pouco antes de Jones jogando contra a sua equipa cidade natal, o Atlanta Falcons. hoje.

O relatório oficial da polícia Jones lista como sendo observados discutindo alto com uma mulher fora de um local onde um concerto de rap tinha acabado de deixar sair e que ele estava com raiva e beligerante. Seus olhos estavam vermelhos, afirma o relatório, e ele estava pronunciando seu discurso e cheirava a álcool. Autoridades disseram que eles ordenaram Jones para sair da área várias vezes, mas que ele não parava de até que a polícia achou que ele tinha se tornado briguento.

Jones foi o primeiro jogador de defesa a ser escolhido no Draft, indo 6 global após seus dias de faculdade da Universidade de West Virginia.

Seu treinador ficou decepcionado em suas ações e suspendeu-o do jogo contra o Atlanta.

"Vou sentar-lo fora deste jogo, por princípio, e não porque eu acredito que ele é culpado, neste caso, com base no que eu acredito que os fatos são, neste momento," o treinador Jeff Fisher disse em um comunicado divulgado sexta-feira. "Em janeiro passado eu deixei a equipe sabe que seria realizado para um padrão mais elevado e este não cumprir essa norma."

A mulher Jones acusado de tirar sua carteira, Shakkiah Curtis, disse que Jones carteira tinha sido levado, junto com sua bolsa, por outros clientes no clube. Durante sua prisão, Jones informou os oficiais de sua carteira em falta, mas se recusou a assinar um relatório de incidente que incluiu a alegação de que ele perdeu US $ 750 durante seu tempo no clube.

Um dos patronos, Toya Garth, arquivou uma queixa com a polícia afirmando que Jones havia a acusou de tomar sua carteira e fisicamente cuspiu nela. Ela devolveu o insulto e não imediatamente acusações, segundo a AP.

"Isso não foi um grande problema, ele apenas transformou em um", Murfreesboro Polícia Tenente Alvin Baird disse à Associated Press. "Não é comum se deparar com uma pessoa que tinha tido muito para beber em um bar, e você acabou de dizer:" Se alguém pode te levar para casa, depois ir para casa. "

"Ele teve todas as oportunidades para sair. Ninguém teria sequer sabe sobre este acidente, se ele teria apenas ido para casa. Mas quando as pessoas estão bebendo, nem sempre tomar as melhores decisões. Ele nos colocou em um lugar onde nós tinha que fazer algo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário