quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cozinha australiana


Os primeiros habitantes deste continente foram os aborígines. Sua alimentação era de alta qualidade nutricional e sempre energia suficiente foi obtida através da caça e coleta, o consumo de nutrientes foi equilibrada e adequada. Abundância suficiente para permitir que uma cultura rica e diversificada da arte, contar histórias, dança e música para desenvolver ao longo dos 600 tribos presentes no momento da chegada dos ingleses. A influência britânica determinou os pratos principais, como assados, costeletas grelhadas domingo, ensopados e outras receitas feitas a partir de carne e servido com legumes. Os acompanhamentos mais freqüentes vegetais tornou-se purê de batatas, feijões, ervilhas e cenouras.

Uma das receitas mais difíceis foi frango Maryland, que na Austrália refere-se à coxa de frango com tanto coxa e da sobrecoxa e em anexo os EUA em qualquer parte do frango, pão ralado, dourados em óleo quente, cozido e servido com molho de creme. Uma grande parte da cozinha australiana oferece frutos do mar. O marisco mais popular inclui coral truta, vermelho imperador, sweetlip, barramundi, ostras, mexilhões, camarão (camarão), lagostas, caranguejos, yabbies e outros moluscos e crustáceos. Churrascos são freqüentemente realizadas nas praias, nos quintais ou outros lugares ao ar livre. Canguru, emu e carne de crocodilo são três dos ingredientes que fazem da cozinha australiana único. Estas carnes foram usadas pelos aborígenes e agora são uma parte representativa da cozinha nacional.

Cozinha australiana varia por região:

New South Wales - Sydney Rock ostras são famosos e muito delicioso. A fruta é abundante, como abacate, goiaba, maracujá, pêra e frutas vermelhas. Há peixes como o salmonete, o atum albacora, badejo, pargo e John Dory.

Queensland - é o paraíso tropical da Austrália, que é mais conhecido por suas mangas e os peixes do Grande Barreira de Corais. Há trutas vermelhas imperador e coral, camarões tigre grandes e barramundi de água doce. Crocodilos são cultivados principalmente por suas peles, mas alguns restaurantes apresentam croc hambúrgueres. Há uma grande variedade de frutas tropicais como mamão, maracujá, cherimoyas (conhecida na Austrália como maçãs creme), Lichias, macadâmia e de mangas curso.

Na Austrália Ocidental você vai encontrar pratos como o lagostim de água doce, carne de vitela de sucção, salsichas locais e carne defumada.

Em South Australia azeitonas são cultivadas e óleo de oliva prensado a frio é produzido. Existe canguru carne disponível. Há muitos vegetais e frutas e Adelaide oferece caranguejos nadadores azuis. Há também ostras Coffin Bay eo famoso Rei George badejo que os australianos chamam butterfish. No outono pinhões são coletados e carne de canguru é fumado.

Território do Norte oferece ngarlkirdi ou witchetty grub (grande, branca, larvas de madeira comer mariposas vários), que é considerado uma iguaria cru ou cozido, Kakadu geléia de ameixa barrar tostas, Quandongs um pêssego nativa com um sabor delicado geralmente servido cozido ou em sorvete.

Tasmanian cozinha tem o melhor salmão fresco ou defumado.

Vejamos alguns pratos australianos e como eles são preparados:

Aperitivos:

Elas consistem principalmente em carnes preparadas de várias maneiras e pode consistir também de frutos do mar.

Copos de caranguejo e abacate - Em uma tigela de leite, maionese e creme são combinados. Em seguida, a manteiga é derretida e farinha agitada em seguida, os ingredientes da tigela de mistura são adicionados e agitou-se sobre o calor até que os mistura ferve e engrossar. Retire do fogo e adicione a massa de tomate, suco de limão e mostarda. A mistura é então coberto e arrefecida até à temperatura ambiente. Depois de caranguejo é adicionado e em seguida a mistura completa é processada juntamente com queijo creme até ficar macio.

A mistura de abacate é processado separadamente. Abacate, queijo creme, alho, suco de limão e Tabasco juntos até ficar homogêneo. Os copos são feitos de alface por folhas de alface cair em uma panela de água fervente, drenado imediatamente e coloque em uma tigela com água gelada, então drenado novamente. Em seguida, 6 pratos individuais copo são alinhadas com a alface ea mistura de caranguejo é spooned em cada copo e colocar na geladeira por 1 hora. Depois a mistura de abacate em espalhar uniformemente sobre a mistura de caranguejo. Coberto com folhas de alface restantes e novamente refrigerados por várias horas ou durante a noite Para servir, copos desestruturarão em cada prato, enfeite com rodelas de limão e fatias de abacate.

Bolinhos de batata - As batatas são fervidos até ficar macia e resfriada. Em seguida, as batatas são frias ralado numa tigela grande, Farinha é adicionado à massa de batata e bem misturado. Noz-moscada ovo batido ea manteiga derretida são adicionados. Pequenas formas bolinho são formadas. Os bolinhos em lotes são colocados em água a ferver rápido e cozido durante cerca de 10 min. Em seguida, retirado da água com uma escumadeira. Eles são servidos com um molho de tomate e cebola temperada com um pouco de tomilho e orégano.

Sopas são geralmente servidos antes dos pratos de carne. Outras vezes sopa é servida como prato principal. Há muitos ingredientes diferentes usados ​​a partir de vegetais ao bacon e até mesmo caranguejo.

Sopa de cebola francesa estilo Aussie - As cebolas são doure na manteiga, em seguida, o caldo de carne e consomm e pimenta são adicionados. Fervida durante 20 minutos e servido quente polvilhado com queijo.

Sopa gelada de ameixa - água, açúcar, canela pimenta da Jamaica e pimenta do reino são combinados e levados a uma fervura. Em seguida, ameixas vermelhas sem caroço e cortada são adicionados e cozido 30 minutos. Depois filtrada através de um peneiro e os sólidos são descartados. Amido de milho é misturado com água fria para formar uma pasta fina. Este é então batido na sopa quente mexendo sempre. Trazido de volta a uma fervura e retirados do calor e frio. Pouco antes de servir o vinho tinto é adicionado. Cada porção é coberto com chantilly e ameixas cortadas em fatias finas.

Australianos costumam consumir saladas ou junto com o prato principal ou como prato principal. Os ingredientes utilizados são vegetais como batatas, outros ingredientes incluem cangurus, carne, frango e frutos do mar.

Australian Salada Caesar com Frango Deserto Vermelho Spiced - alface ou cos são lavados e resfriados. Então poeira do deserto vermelho (uma mistura, empoeirado aromático de ingredientes convencionais e nativos australianos), farinha de milho, óleo vegetal e peito de frango cortado são misturados e refrigerados. Em uma manteiga frigideira é derretido e croutons feitos a partir de pães nativas são fritos. As fatias de peito de frango são grelhados. Em uma tigela as fatias de peito de frango grelhado são combinados com alface, azeitonas pretas, presunto e maionese emu Oz limão. Tudo é lançado e decorado com croutons e anchovas.

Salada de batata Estilo Austrália - Batatas são fervidos, arrefecida e as peles removido. Em seguida, corte em cubos e coloque em uma tigela com salsa, cebola e coentro. Misture a mostarda e maionese, adicione os ovos picados e misture e leve à geladeira.

Salada de macarrão - fusilli cozidos são combinados com azeite de oliva, fatias de cogumelos do bebê, salsão, pimentão verde e vermelho sino, grãos de milho, salsa fresca e arrojada com Caesar Salad Dressing.

Alguns pratos vegetarianos são:

Espaguete com molho de ervas - 20 dentes de alho são descascadas, picadas e salteado em azeite de oliva por 3 min. Em seguida, caldo de legumes em fogo brando e acrescentou cerca de 15 min, tomates fatiados Depois, cebola, pimentão e manjericão seco, estragão, orégano, pimenta e pimentão são adicionados e cozido 10 minutos mais. Molho é derramado sobre espaguete ..

Espinafre e Cogumelo Fettuccini - Em uma panela com azeite, cebola picada espanhol, alho esmagado, picadas pimentas vermelhas e cogumelos fatiados são sauted até a cebola ficar macia. Misture não drenados, tomates esmagados, massa de tomate, açúcar, vinho branco seco, corações de alcachofra picados, azeitonas pretas fatiadas e folhas de manjericão picado e cozinhe por 20 min. Adicione o espinafre picado e deixe cozinhar até ficar murcha. Adicione o queijo parmesão. Atire mistura com macarrão cozido.

A Austrália é conhecida em todo o mundo pelos seus pratos de carne únicas. A carne de animais locais e pássaros é usado para preparar o alimento, desde o australiano viveu no continente.

Aussie Burger - Entre duas metades de rolo de pão frito combinar uma carne moída patty, fatia de queijo, alface, cebola fatiada, tomate fatiado, 3 fatias de beterraba (isso é essencial para torná-lo um hambúrguer Aussie), molho de tomate, 1 ovo frito, 2 fatias de bacon, fritos crocantes (opcional) e 1 anel de abacaxi (opcional). Esta combinação deve ser comido inteiro sem desmontá-lo.

Carne de Iogurte - Steak corte em pedaços do tamanho da mordida é colocado em uma tigela e esfregou com sal. Plain, iogurte natural é derramada sobre ele e marinado por 24 horas, mexendo ocasionalmente. Aqueça o ghee (manteiga clarificada) em uma panela e frite as cebolas, o alho eo gengibre até ficar macia e dourada. Adicionar coentros em pó, garam masala, pó de pimentão, páprica, cominho e açafrão. Cozinhe por cerca de 10 minutos. Adicione a mistura de carne e iogurte e cozinhe por 1 hora até a carne ficar macia. Sirva com arroz cozido.

Costeletas de Borrego Estufado - costeletas de cordeiro quartos dianteiros e dourar no óleo. Cebola picada é adicionado e as costeletas são quase coberta de água. Cozinhe por meia hora. Pouco antes de servir eles estão levantada a partir do pan, e pão ralado e tomilho são adicionados ao líquido restante até formar um molho. Sirva com bolinhos de batata e molho de tomate.

Sopa de cebola francesa estilo Aussie

Ingredientes

30 Manteiga gm

6 cebolas, cortada

6 xícara de caldo de carne

430 gm pode caldo de carne

1 pimenta a gosto

1/2 xícara de queijo ralado

Instruções

Derreta a manteiga em uma panela, adicione as cebolas e cozinhe em fogo médio até ficar macia e levemente dourada.

Adicione o caldo, consomê de carne e pimenta.

Trazer para ferver e cozinhe por 20 minutos.

Sirva quente, polvilhado com queijo.

Carne de Iogurte

Ingredientes

500 g bife, cortado em pedaços de tamanho

1 colher de chá de sal

1 xícaras de iogurte natural

60 g manteiga, manteiga ou margarina

2 cebolas grandes, finamente fatiados

3 colheres de gengibre fresco ralado

4 dentes de alho amassados

2 colheres de chá de coentro chão

1 colher de chá garam masala

colher de chá de pimenta em pó

2 colheres de chá de páprica

cominhos à terra do teaspoon

2 colheres de chá de açafrão

Instruções

1. Coloque a carne em uma tigela e polvilhe com o sal; esfregue bem.

2. Despeje o iogurte sobre a carne, cubra, e deixe marinar por 24 horas, mexendo ocasionalmente.

3. Aqueça o ghee em uma panela e fritar delicadamente o cebola, alho e gengibre até ficar macia e dourada.

4. Adicione os outros temperos, mexa e deixe cozinhar suavemente durante cerca de 10 minutos até ficar bem misturado e cozido.

5. Adicione a carne e mistura de iogurte, misture tudo muito bem, e deixe cozinhar suavemente durante cerca de 1 hora, ou até a carne ficar macia.

6. Se estiver muito úmido para o seu gosto, deixe-o descoberto por algum do tempo de cozimento.

7. Eu sirvo isso com arroz, cozido simples, pois há especiarias suficientes na mistura de carne para temperar o arroz.

8. Limões em conserva, serviram de sambal, adicionar um delicioso sabor picante a este prato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário