sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas de maquiagem dos olhos cor de avelã


Escolher os tons certos para maquiagem dos olhos cor de avelã é essencial para que a cor avelã natural do olho é realçado e melhorado. Usando os tons errados podem arruinar completamente a aparência dos olhos e, às vezes, do resto da maquiagem também. Assim, é essencial para todas as mulheres, agraciados com belos olhos castanhos, para saber a combinação certa de cores que devem ser usadas como maquiagem para os olhos cor de avelã. Os tons de sombra, delineadores e rímel devem ser bem coordenados para resultar em uma composição do olho bom para os olhos cor de avelã. Aqui estão algumas dicas de maquiagem dos olhos cor de avelã, que você pode tentar jogar o seu olho cor de avelã.

Olhos Dicas de Maquiagem para os olhos cor de amêndoa

Sombra

Primeiro, concentrar-se na sombra, pois é o componente mais importante de toda a maquiagem dos olhos. A sombra da sombra que funciona melhor para olhos castanhos são os tons mauvish cor violeta. Estas máscaras funcionam muito bem em trazer para fora a cor natural dos olhos cor de avelã. Outra sombra que funciona realmente bem como maquiagem para os olhos castanhos são os tons de marrom. Sombra dos olhos de pérola, pêssego e rosa claro máscaras também podem ajudar a jogar até os olhos cor de avelã. Para um olhar mais dramatizada, tente usar tons de verde profundo, especialmente cáqui, ao aplicar maquiagem dos olhos cor de avelã. Compras sombras em paletas de cores seria uma boa maneira de obter todos os tons adequados para a maquiagem dos olhos cor de avelã.

Eyeliner

Um delineador marrom escuro seria o melhor para maquiagem dos olhos cor de avelã, embora outros tons como o verde também funciona muito bem. No entanto, certifique-se que a cor lápis de olho que você usa não é um extremo contraste com a sombra do olho que você está usando para maquiagem dos olhos cor de avelã. Preto ou cinza também são as outras opções boas para um eyeliner para usar como uma maquiagem para os olhos cor de avelã. Verde delineador pode ser usado em caso de você querer um olhar olho dramatizada ou fumaça para os olhos cor de avelã.

Rímel

Um rímel marrom maçante e uma mascara de ouro preto, além do rímel preto e transparente são as melhores opções para a maquiagem dos olhos cor de avelã. Por favor, não tente usar um verde ou um rímel azul, porque só vai acabar em dramatizar os olhos, arruinando assim a maquiagem dos olhos. Além disso, nenhum tom de azul que funciona muito bem com os olhos cor de avelã. Ater-se tons de marrom será a coisa sensata a fazer.

Como aplicar maquiagem dos olhos para os olhos cor de amêndoa

Agora que temos o direito tonalidades de mascara, delineador e sombra para os olhos cor de avelã classificadas, você estar se perguntando como fazer maquiagem para olhos castanhos, certo? Então, aqui está como você deve aplicar maquiagem para olhos castanhos e algumas dicas de maquiagem para os olhos.

Passo 1: Lave e limpe todo o seu rosto com uma lavagem de cara sabão livre. Se havia alguma maquiagem dos olhos, use um removedor de maquiagem dos olhos para limpá-lo fora completamente.

Etapa # 2: Use uma cartilha sobre as pálpebras para conseguir um acabamento suave e natural para a maquiagem dos olhos. Um iniciador também nivelar a superfície das pálpebras, permitindo uma fácil aplicação da composição do olho.

Etapa # 3: Escolha a cor da sombra que você gostaria de aplicar. Agora, a questão é como aplicar a sombra do olho? Pegue a tonalidade mais escura da sombra e aplicá-lo ao vinco de seu eyelid. A aplicação deve ser mesmo, começar a partir do canto interno da pálpebra e mover em direção ao canto externo. Use a sombra mais clara sobre o osso da testa ou a área abaixo da sobrancelha. Certifique-se que ele combina bem. O olho deve ser realçado usando a cor mais escura no vinco do olho.

Etapa # 4: Escolha a cor do delineador que você deseja usar. Começar a aplicar a partir do canto interno do olho em direção ao canto externo, ao longo da pálpebra superior. Você pode usar um olho ou um lápis kohl do mesmo tom para a linha da pálpebra inferior. Você também pode usar um forro de brilho em vez do delineador, se a sombra da sombra que você está usando é mais do lado neutro.

Etapa # 5: Utilizando um curvex, enrolar as pestanas e depois destacá-los com o rímel. De preferência, você deve usar um rímel à prova de manchas, para um efeito de longa duração.

Você também pode tentar técnicas de maquiagem dos olhos para fazer vários maquiagem para os olhos cor de avelã. Certifique-se que a sua roupa ea maquiagem no resto do seu rosto complementa-lo bem. Mais importante ainda, levar o seu fazer-se com confiança e estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário