sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Diferentes tipos de álcool


Disclaimer - Buzzle não defende o uso de álcool para ninguém. Rejeitamos firmemente a noção dos menores, que não estão em idade legal para beber qualquer / todas as bebidas alcoólicas mencionados no artigo. O conteúdo fornecido aqui deve ser tomado como informação geral.

Tenho certeza que muitos de vocês pode ter sido exposto a muitas bebidas alcoólicas. Isso não significa necessariamente que você tenha consumido qualquer / todas essas bebidas, mas sim, o fato de que você está ciente deles é muito alto. Quando se trata de álcool, acredito que existem dois tipos de pessoas. Um - aquelas pessoas que estão conscientes de diferentes tipos de álcool (bebidas e bebidas) e dois - aquelas pessoas que nunca tinham sequer ouvido falar de nomes como Cosmopolitan, Mai Tai, Sandstorm Spicy, ou Kamikaze (eu acho que você conseguir o que eu estou tentando dizer aqui). E em meio a tudo isso, se você tem todas as informações corretas ou não, a fim de não se sentir envergonhado em uma festa, bar, ou em outro lugar, torna-se muito importante ter algum conhecimento. A razão que eu estou falando sobre o embaraço é que no mundo de hoje, quando você é desenhar um rosto em branco quando alguém diz que qualquer dos nomes dos drinks ', você está considerado como um elo perdido. Portanto, não ser um elo perdido e aprender um pouco mais sobre os diferentes tipos de bebidas alcoólicas a partir deste artigo.

Tipos de Álcool

Agora, antes de irmos adiante, eu tenho uma pergunta para aqueles que afirmam que sabem um pouco (ou talvez abundante) sobre os nomes de bebidas. Eu não estou pedindo o nome de todas as bebidas, eu só quero saber quantos tipos diferentes de álcool existem? Pense primeiro ... não continue lendo. Vamos lá, você pode fazê-lo. Hhmmm ... Eu acho que tenho a dizer agora. Existem basicamente 3 categorias principais de bebidas alcoólicas. Surpreendido, certo? Quero dizer uma vez que existem literalmente centenas de bebidas alcoólicas disponíveis. Assim como pode haver apenas 3 categorias? Bem, você tem que ler o resto do artigo para descobrir.

E as categorias são ...

Nós já estabelecemos o fato de que existem 3 tipos diferentes de categorias de bebidas alcoólicas. Portanto, não vamos rodeios e ir direto para minha primeira categoria favorita.

Espíritos

Espíritos não é um nome específico para as bebidas ou algo assim. É simplesmente um termo usado para descrever sem açúcar e bebidas alcoólicas destiladas. A melhor maneira de entender o que essas bebidas é que eles são os mais fortes tipos de álcool. Para produzi-los, a utilização de substância fermentado é aceite que mais tarde vai para o processo de destilação. Isso faz com que métodos espíritos tão forte e potente. No final, o que temos é sobre o álcool 20% por volume (ABV). Bastante elevado, não é? Espíritos incluem: 1. Brandy - Abreviação de Brandywine, este é um vinho destilado. Junto com vinho, conhaque também contém uvas fermentadas ou sucos de outras frutas. Tipos diferentes de aguardente são produzidos em vários estilos. Mas a menos que uma determinada marca afirma que foi preparado com suco de outra fruta ou fermentação processo, conhaque é feita a partir de vinho de uva. Esta bebida é consumida geralmente depois do jantar. ABV - 30% a 60%.

2. Gin - Para produzir gin, bagas de zimbro e espírito de grãos brancos são destilados. Isto dá gin seu gosto fabuloso. Gin seco é comum que é mais comumente usado para misturar com outras bebidas e sucos. ABV - 37% a 40%.

3. Licores - Este espírito é obtido quando vários sabores, como ervas, creme, especiarias, flores e frutos é combinado. A maioria dos licores são doces, feitos com água ou álcool, e geralmente consumida após o jantar. Encontrado em vários sabores e agentes aromáticos, licores tornaram-se populares em todo o mundo. ABV - 15% a 30%.

4. Rum - A bebida alcoólica destilada, que é produzido após a fermentação da cana de açúcar ou melaço é feito. O maravilhoso sabor da cachaça vem depois armazená-lo em barris de carvalho. O tempo de armazenamento é tão longo como 30 anos (por vezes mesmo mais). Existem várias bebidas de rum mistos que podem ser feitas. ABV - 40% a 55%.

5. Schnapps - Semelhante a vodka, aguardente também é claro, bebida alcoólica destilada. Grãos, frutas (cerejas, peras, damascos, maçãs, etc), e raízes é fermentado para produzir aguardente. Schnapps americano tem aditivos (frutas e açúcar) e schnapps alemão tem livre desses aditivos. ABV - 15% a 50%.

6. Tequila - O uso de uma planta, agave azul (que se encontra em uma cidade do México) é importante para fazer tequila. No entanto, devido a uma mudança em uma lei mexicana, tequilas não precisa necessariamente ser feita só com destilado de agave azul. Existem diferentes tipos de tequila disponíveis, que têm 100% de agave. As várias cores de tequila é obtida devido ao processo de envelhecimento, método e tempo de duração. ABV - 35% a 40%.

7. Vodka - Novamente uma bebida destilada que é transparente (é claro). Vodka contém etanol e água purificada que, por vezes, passa por várias fases de destilação. É fermentado a partir de batatas, trigo ou de centeio, milho, ou melaço de beterraba do açúcar. ABV - 25% a 37%.

8. Whisky - Você sabia que, em gaélico, uísque significa "água da vida". Está obter whisky após o processo de fermentação é feito, que utiliza o trigo, cevada, centeio, e milho. Existem vários tipos de uísque, como uísque Bourbon, Single Malt, Tennessee Whiskey, Whiskey Rye, Whiskey Força Cask, etc ABV - 40% a 50%.

Todos os espíritos acima mencionados têm percentagens ABV diferentes. Quanto maior a porcentagem, o conteúdo mais álcool que ele tem. Existem toneladas de diferentes bebidas alcoólicas feitas com esses espíritos. E, portanto, é um dos meus favoritos. Agora uma palavra de cautela. O percentual ABV é bastante elevado nas bebidas feitas com os espíritos, razão pela qual eles são chamados de bebidas duras. Assim, sempre que você bebe qualquer dessas bebidas, certifique-se de fazê-lo de forma responsável.

Vinhos

O que é vinho? É produzido após o processo de fermentação do suco de uva é completa. O processo demora um mês ou anos para ser concluído e, portanto, temos vinho envelhecido. Dependendo do vinho em particular, o processo de envelhecimento pode variar. Diz-se que quanto mais tempo o processo de envelhecimento, o melhor sabor. Para fazer o vinho, as uvas são esmagadas com vários tipos de levedura. Esta levedura é o principal ingrediente que produz o álcool depois convertendo os açúcares em uvas. ABV - 9% a 16%.

Beers

Muitas pessoas consideram a cerveja para ser uma das melhores bebidas. Basicamente, a cerveja é feita após o processo de fermentação e cerveja é feito. A utilização de trigo, milho, cevada, arroz e é essencial para fazer cerveja. Existem 2 tipos de cervejas disponíveis, ou seja, Lager e Ale. A diferença entre estas cervejas 2 é a temperatura de ambos estes cervejas são fermentados. Para fermentar lager, a temperatura deve estar compreendida entre 50F para 58f. Como para cerveja, a temperatura deve estar compreendida entre 60F a 70F. Se você gosta de identificar qual é lager e ale é que, se você pode sentir um sabor frutado pouco em sua bebida, então você está bebendo cerveja. E quando você tem um gosto nítido e limpo, você está tendo uma lager. ABV - 2% a 4%.

Agora que você tem a informação em diferentes tipos de álcool, você pode percorrer a lista de bebidas alcoólicas. Mais uma vez eu gostaria de salientar que você deve sempre beber com responsabilidade, porque não só você, mas as pessoas ao seu redor também pode ser afetada por seu modo de beber. Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário