sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hialurônico alimentos ácidos


O ácido hialurónico, também conhecido como Hyaluronanor hialuronato, é uma substância química que é produzida naturalmente pelo nosso corpo. Pode ser encontrada na concentração mais elevada no nosso tecido conjuntivo, que envolve e suporta as células do nosso corpo. O ácido hialurónico é uma parte importante da cartilagem e está presente principalmente nos olhos e das articulações. É um composto multi-funções, que desempenha um papel chave em um número de funções vitais envolvidos no crescimento e desenvolvimento normais. Um monte de pessoas que sofrem de osteoartrite geralmente são aconselhados a consumir alimentos de ácido hialurônico. Isto porque, alimentos ricos em ácido hialurônico ajuda no tratamento eficaz dos sintomas da osteoartrite e aliviar a dor e desconforto.

O ácido hialurónico é também um componente importante da pele e, assim, alimentos contendo ácido hialurónico ajuda na manutenção da saúde da pele boa. Ele ajuda na lubrificação do tecido e uma cicatrização mais rápida de feridas. Tem efeitos anti-rugas na pele e, assim, mantém a pele com uma aparência mais jovem e saudável. Também é necessário para a saúde ocular normal. Vamos ter um olhar para os alimentos ácidos vários hialurônico que a saúde global do auxílio.

Alimentos ricos em ácido hialurônico

Uma variedade de alimentos promover o ácido hialurónico e ajudar na manutenção da saúde global do corpo. Vamos ter um olhar para essas fontes de alimento ácido hialurônico:

Fontes animais

Produtos de origem animal são considerados os melhores fontes naturais do ácido hialurónico. O ácido hialurónico é um componente principal do tecido conjuntivo da pele, e também o tecido neural. Assim, todos os tipos de carne, que têm quantidades de pele e grandes de tecido conjuntivo, servem como fontes ricas de ácido hialurônico. Sopas que são feitas de ossos e peles de frango contêm grandes quantidades de tecido conjuntivo e colágeno. Uma variedade de carnes vermelhas são fontes ricas de vitamina A e ajudar a promover o ácido hialurónico, na forma de retinol, um componente importante da vitamina A. Outros hialurónico fontes alimentares de ácido incluem produtos que combinam várias carnes, tais como bovinos, suínos e bovino.

Especiarias e Pimentas

A vitamina C, também conhecido como ácido ascórbico pode promover o ácido hialurónico em nosso corpo. De acordo com o United States Department of Agriculture, uma variedade de pimentas, incluindo amarelo, vermelho, verde e pimentos laranja, são ricas fontes de vitamina C e pode assim ajudar na promoção da necessária ácido hialurônico no corpo. Ervas como coentro e salsa que são comumente usados ​​como especiarias em uma variedade de alimentos também servir como boas fontes de vitamina C.

Frutas Frescas

As frutas cítricas como limões, laranjas, limões e toranjas são uma grande fonte de vitamina C ou ácido ascórbico. Sumo obtido a partir de estes frutos e até mesmo os seus cascas contém grandes quantidades de vitamina C e pode ser utilizado em bebidas e outros alimentos. Outras frutas que são ricas em vitamina C incluem goiaba, manga, cerejas, amoras, framboesas e todas as variedades de uvas. Frutas ricas em magnésio, como maçãs, bananas, tomates, abacates, abacaxis, melões, pêssegos e pêras também ajudar no aumento de ácido hialurônico.

Legumes

A pesquisa mostra que uma variedade de vegetais, vegetais de raiz, especialmente amido, incluindo batatas e batatas doces, permitir que o organismo a produzir ácido hialurônico. O magnésio é também essencial para a síntese de ácido hialurónico no corpo. Um número de vegetais como espinafre, couve-flor, brócolis, aspargos, alface e grãos verdes são ricos em magnésio e ajudam na síntese de ácido hialurônico.

Produtos de soja

Outra forma de promover o ácido hialurônico no corpo é aumentar a ingestão de estrogênio. Você pode fazer isso por proteína de soja e consome produtos de soja.

Estes foram alguns dos alimentos com ácido hialurônico. Zinco alimentos que contêm tais como abóboras, levedura, amendoim, os grãos integrais, feijão e arroz castanho também ajudar na síntese de ácido hialurónico no corpo. Espero que você encontrou esta informação útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário