quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Manchas brancas na boca


O interior de sua boca tem uma função predominantemente rosado na aparência. Presença de uma mancha branca ou mancha é difícil de ignorar. Uma vez que você encontrar manchas brancas, a sua próxima ação deve ser para chamar o seu médico e marcar um encontro. Apesar de manchas brancas na boca são na maioria das vezes não é alarmante, eles precisam ser diagnosticada bem. Isto vai determinar a presença de qualquer distúrbio grave subjacente. Em casos, algum tipo de complicação médica está lá, o diagnóstico oportuno irá provar ser de grande ajuda no seu tratamento. Vamos aprender sobre algumas das possíveis causas de manchas brancas na boca.

As causas de manchas brancas na boca

Uma das causas importantes de manchas brancas na boca é o líquen plano. É uma desordem auto-imune que envolve a formação de manchas brancas rendadas nas gengivas, língua, palato e outras partes da boca. Em casos graves, ela pode se espalhar para a garganta e do esôfago. Leucoplasia mostra o aparecimento de manchas brancas na boca como um dos seus sintomas característicos. Ela ocorre devido ao crescimento excessivo de células na boca. Fumar tabaco de mascar e aumentar o risco de desenvolvimento de leucoplasia. Ela deve ser tratada bem na hora ou então ele pode desencadear o aparecimento de câncer.

A candidíase é uma condição de doença comum que leva a manchas brancas na boca. É uma infecção fúngica causada pelo fungo Cândida albicans. As manchas brancas formados na boca são queijo cottage-como na aparência e consistência.

A sífilis também pode causar manchas brancas na boca e garganta. Queratose por atrito é outra condição que pode levar a manchas brancas na boca. Ela ocorre devido ao atrito regular de dentes e dentaduras. É principalmente aparece como uma linha branca em qualquer parte da boca, mais comumente na goma ou a bochecha.

A causa por trás da aparência de manchas brancas no céu da boca em um padrão de telha-like com pequenas manchas vermelhas é o tabagismo. Isto ocorre como os ingredientes do fumo do cigarro induzir alterações inflamatórias reactivos na camada superior da pele que as linhas de boca. Essas manchas brancas na boca de fumo geralmente vermelhos depois de 3-4 semanas. Todas essas causas são apenas alguns dos fatores que podem levar a manchas brancas na boca.

Como se livrar de manchas brancas na boca?

* Evite comer alimentos que irritam a boca. Ele vai ajudar muito na cura líquen plano.

* Tome um comprimido de aspirina com água. Ele vai evitar uma queimadura possível a sua boca com manchas brancas.

* Coloque um saquinho de chá úmido molhado sobre as manchas brancas para reduzir os desconfortos como dor e irritação.

* Para curar candidíase, comer um copo de iogurte com culturas vivas.

* Faça uma solução de peróxido de hidrogênio e água na proporção igual e bata diretamente sobre as manchas ásperas brancas na boca.

* Prepare uma solução de leite de magnésia e loção Benadryl em quantidades iguais. Swish por 2 minutos e cuspir.

* Fique longe de fumaça de tabaco e para o tratamento de manchas brancas na boca de fumo de mascar.

* Leve não-prescrição de medicamentos anti virais para leucoplasia.

* Evite comer alimentos picantes e abrasivos.

* Fique longe do álcool.

* Retire a fonte de irritação para tratar a queratose friccional.

Leia mais em:

* Os sintomas do cancro da boca

* Sore Branco sobre a Língua

* Os manchas brancas na pele

Buscando a intervenção médica se torna ainda mais se as manchas brancas na boca durante mais de 3 semanas. Experimentar os remédios acima irá ajudar a lidar com o desconforto enquanto você submeter a tratamento médico para manchas brancas na boca. Comece bem cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário