sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Óleo de cravo e Alvéolo Seco


Existem muitos problemas dentários que podem surgir ao mesmo tempo na boca de uma pessoa, que pode tornar-se difícil manter a contagem. No entanto, existem alguns problemas que são comuns relativamente menor do que outros. Os problemas mais comuns enfrentados pelas pessoas é a cárie dentária e maloclusão (dentes alinhados incorretamente ou dentes apinhamento). Mas há alguns problemas que são enfrentados por pessoas que são relativamente raros. Um desses problemas é conhecida como uma tomada de seca. A tomada de seca é uma complicação que ocorre após a extração do dente. Há muitas maneiras de lidar com uma tomada de seca. Uma das maneiras que ganhou muita popularidade está fazendo uso de óleo de cravo. Tomada de seca sendo tratado por óleo de cravo? Bem, o uso do óleo de cravo para dor de dente é bastante conhecido, mas como são o óleo de cravo e tomada de seca estão relacionados? Vamos descobrir ...

Clove Oil Tratamento Alvéolo Seco

Muitas pessoas podem estar ciente das várias utilizações óleo de cravo, mas a sua utilização para se livrar de uma tomada de seca pode ser novidade para alguns. Primeiro precisamos entender o que é uma tomada de seca. Depois de uma extração é feita, geralmente, o soquete vazio onde o dente foi, eventualmente, é preenchido com osso e cura em algum tempo. Durante a recuperação a extração do dente, não há formação de um coágulo no soquete que é o que inicia e promove a cura. Se, por alguma razão, este coágulo fica desalojado, então ele leva para secar sintomas de soquete. A tomada de seca após a extração do dente é realmente uma emergência, como qualquer pessoa que tenha experimentado a dor tomada de seca irá dizer-lhe. No entanto, se em tudo, você acontecer a sofrer com esta num momento em que você não pode ir ao dentista, por algum motivo, então você pode sempre tentar fazer uso do óleo de cravo e conexão de soquete seco.

Técnica óleo de cravo para Socket seco

Uma das mais comuns remédios seca soquete, quando se trata de tratamento de uma tomada de seca, é uma maneira certa de usar óleo de cravo. Tomada a seco é basicamente uma ferida aberta não infectada, e você não pode simplesmente despejar o óleo de cravo por o galão em sua órbita vazia. Isto não só irá deixar um gosto ruim em sua boca, mas também irá fornecê-lo com pouco relevo. Você precisa ter um pedaço de gaze ou algodão e sobre ela, coloque algumas gotas de óleo de cravo. Tomada de seca pode ser muito doloroso para tocar, então você precisa inserir lentamente a gaze no soquete, e enchê-lo de ânimo leve. Depois de um tempo, você vai lentamente sentir a dor diminuir. No entanto, o que é que torna o óleo de cravo e tomada de seca cada nemesis outros? Bem, o óleo de cravo é dito ter propriedades anestésicas e calmantes. É também um germicida suave. Assim, embora não seja um esteio quando se trata de secar tomada após o tratamento de extracção do dente, que auxilia consideravelmente em aliviar a dor.

Isso foi tudo sobre o como, o quê e porquê do óleo de cravo e tomada de seca. Idealmente, quando se trata de uma tomada de seca, é uma situação de emergência, porque a dor associada com ele é excruciante. Tratamento tomada a seco consiste na limpeza e irrigação da área adequadamente, antes de colocar um pacote de gaze para apressar o tempo de cura seca soquete. No entanto, o lado bom, esta uma complicação que surge em apenas 5% dos pacientes que se submetem a uma extração de dente. Se você quer evitar essa condição completamente, então existem algumas dicas simples de tomada de seca de prevenção, como não usar um canudo depois de uma extração e não cuspir. No entanto, se você faz terra com uma tomada de seca, então você já sabe o que a conexão é secreta entre o óleo de cravo e tomada de seca! Então, se tudo mais falhar, há sempre o óleo de cravo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário