segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Porque é que a Educação é tão importante?


Quando eu comecei a pensar sobre por que a educação é tão importante, lembrei-me meus anos de escola, os anos de aterramento de educação de qualquer pessoa. Fui pela estrada da memória, me lembrei dos meus professores, meus assuntos escolares, o estudo ea diversão! Eu nunca realmente odiava a escola. Mas já vi muitos que odeiam ir à escola, eu tive alguns amigos que não gostavam da idéia de estudar em salas de aula. Muitos de vocês devem ter entrado involuntariamente portas da sua escola. Mas você sabe, isso nunca antipatia dura muito tempo. Nós em breve começar a amar a escola e é quando é hora de deixar a escola que estamos em lágrimas ... A nossa escola que estabelece as bases da nossa educação, é a instituição onde entendemos por que a educação é tão importante e como é importante! É a nossa escola, onde aprendemos a ler e escrever e que se alfabetizar. É onde jovens talentos é reconhecido, alimentada e incentivada. Ao deixar a escola, que está tudo pronto para voar alto na vida e entrar no mundo real em busca de nossos sonhos.

Por que é a Educação tão importante?

A primeira coisa que me chamou a educação é o ganho de conhecimento. Educação nos dá o conhecimento do mundo que nos rodeia. Ele desenvolve em nós uma perspectiva de olhar a vida. Ela nos ajuda a formar opiniões e têm pontos de vista sobre as coisas da vida. Pessoas debate sobre a questão de saber se a educação é a única coisa que dá conhecimento. Alguns dizem que, a educação é o processo de obtenção de informações sobre o mundo circundante, enquanto o conhecimento é algo muito diferente. Eles estão certos. Mas então, a informação não pode ser convertida em conhecimento sem o catalisador chamado educação. Educação nos torna capazes de interpretar as coisas corretamente. Educação não é apenas sobre as lições em livros didáticos. É sobre as lições da vida.

As palavras "cultivar" e "civilizar" são sinônimo de 'educar'. Isso diz tudo! A educação é importante, pois nos ensina o comportamento correto e boas maneiras, tornando-nos civilizados. Ela nos ensina como levar a vida. A educação é a base da cultura e da civilização. É fundamental para o desenvolvimento de nossos valores e virtudes. Educação cultiva-nos em indivíduos maduros, pessoas capazes de planejar para o nosso futuro e tomar as decisões certas na vida. Educação nos braços com uma visão em nossas vidas e nos ensina a aprender com a experiência. O futuro de uma nação é seguro nas mãos de indivíduos educados. A educação é importante para o crescimento econômico de uma nação. Ela promove princípios de igualdade e socialismo. Educação é um sistema de apoio aos indivíduos para se destacar na vida. É a espinha dorsal da sociedade.

Educação é importante porque nos equipa com tudo o que é necessário para tornar nossos sonhos realidade. Educação abre as portas para oportunidades de carreira brilhantes. Ele obtém melhores perspectivas de carreira e crescimento. Todos os empregadores de hoje requer que seus futuros empregados para ser bem-educado. Ele requer especialização. Assim, a educação torna-se um critério de elegibilidade para o emprego em qualquer setor da indústria. Estamos recompensados ​​para o exercício das competências necessárias para o campo nos aventuramos. Estamos pesou no mercado com base em nossas habilidades educacionais e como bem podemos aplicá-las.

Educação é essencial, pois abre o caminho que conduz à desilusão. Ele apaga todas as crenças erradas em nossas mentes. Ela ajuda a criar uma imagem clara de tudo que nos rodeia e nós já não permanecer na confusão sobre as coisas que aprendemos. Educação traz perguntas e também nos ajuda a conceber maneiras de encontrar respostas satisfatórias para eles. Educação é de saber que tudo tem uma ciência a ele, é sobre aprender a razão tudo até que cada pergunta encontra a resposta. Educação pode nos levar à iluminação. É a educação que constrói em cada indivíduo, a confiança para tomar decisões, de enfrentar a vida e aceitar sucessos e fracassos. Ele incute um sentimento de orgulho sobre o conhecimento que se tem e prepara ele / ela para viver!

Embora não se alistou como uma das três necessidades humanas básicas, a educação é igualmente importante. Para o progresso de uma nação, para o enriquecimento da sociedade em geral, a educação é necessária e importante. População alfabetizada de um país é o trunfo de uma nação. O número de institutos que oferecem cursos profissionalizantes e faculdades que oferecem educação on-line está aumentando a cada dia. Cursos profissionalizantes ajudar a ganhar a educação especializada. Online grau programas ajudar a classe trabalhadora e os adultos em geral, para buscar uma educação, mesmo enquanto trabalha. A educação a distância tem se mostrado ser de grande ajuda para aqueles que são incapazes de freqüentar as aulas. No mundo competitivo de hoje, não será sábio negligenciar a importância da educação. E a maioria dos países já perceberam isso. Isto levou a muitas governo auxiliado por programas educacionais e subsídios do governo para escolas e faculdades. O motivo por trás disso é promover a educação na sociedade.

Bem, escolas, faculdades e institutos de educação como definir a estrutura básica da educação. A escolaridade nos dá os fundamentos, enquanto nós nos especializamos em áreas de nosso interesse nos cursos de graduação. Mas a educação não termina aqui. É um processo ao longo da vida. Auto-aprendizagem começa em um ponto onde termina a educação institucional. O processo de auto-aprendizagem continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário