sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Russos Começar Feisty, Plano de Testes Obama em questões de armas


Rússia, já precavidos contra os planos dos EUA para os sistemas de defesa anti-míssil, provavelmente para testar a "coragem" de Barack Obama o presidente eleito, de acordo com um alto funcionário do Departamento de Estado John Rood. Disse Rood, "Minha avaliação é que os russos pretendem testar a coragem de o novo governo eo novo presidente. O futuro vai mostrar como o novo governo escolhe responder esse desafio." Rood passou a dizer que os russos foram visivelmente menos flexível em negociações sobre defesa de mísseis e tem havido rumores de que inimigo dos EUA da Guerra Fria vai enviar navios para a costa de Cuba como uma demonstração de força em protesto defesa dos Estados Unidos de mísseis iniciativas.

No lado dos EUA, tenham sido dadas garantias de que o radar de rastreamento de mísseis, localizado na República Checa e da Polónia não serviria como um risco de segurança para a Rússia. Os EUA, juntamente com a Polónia ea República Checa, aparentemente ido tão longe a ponto de sugerir que permite inspectores russos a visitar regularmente os sites de rastreamento de mísseis. Disse Rood desta perspectiva, "Eu não quero explicitar todos os detalhes, porque eu acho que esse é um diálogo de alta prioridade para nós nos Estados Unidos, e eu não acho que colocar todos os detalhes para fora vai facilitar uma resolução para ele. "

De 1991 INÍCIO negócio de armas nucleares, que é configurado para expirar em dezembro de 2009, também tem sido objeto de discussão entre os dois países. Ministro dos Negócios Estrangeiros russo Sergey Lavrov, falando do tratado START destacou que o acordo "deve ser preservado e fortalecido, em vez de enfraquecido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário