quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Se livrar de cravos


Na pele oleosa, óleos naturais são produzidos em excesso. Às vezes, o óleo construída é incapaz de fluir para a superfície da pele. Isso ocorre principalmente quando os poros da pele estão obstruídos por células mortas da pele. Em os poros da pele, tanto o óleo e os detritos celulares acumular e obstruir os poros. Quando o óleo é exposto ao oxigénio presente na atmosfera, é oxygenizes e fica preto na sua superfície. Tais tampões negros ponta de detritos celulares e óleo natural entupimento dos poros da pele são referidos como pontos negros. Há basicamente duas razões por trás da formação de cravos. Trata-se de desequilíbrio hormonal e uso de produtos de cuidados da pele impróprios. A primeira envolve aumento do nível de hormona masculina chamada androgénio que aumenta a produção de óleos naturais por parte do organismo. Este último envolve a mistura dos ingredientes make-up com o óleo natural e promove a sua acumulação nos poros da pele.

Muitos-a-tempos, ficando pretos é impossível de evitar. Portanto, você deve saber algumas maneiras fáceis e simples para se livrar de cravos naturalmente. O relato a seguir mostra como você pode remover cravos com a ajuda de materiais comumente disponíveis em sua casa.

Se livrar de cravos: Home remédios

* Pare de usar a base de óleo da pele cuidados produtos e tratamentos de pele. Seu corpo tem dificuldade em discriminá-las, que por sua vez promove o entupimento dos poros da pele. Se você tem que colocar em make-up, vá para a não-comedogênico, à base de água produtos.

* Aplique uma máscara de argila de boa qualidade em seu rosto, conforme indicado na embalagem. Isto irá absorver o excesso de óleo e, assim, irá reduzir a possibilidade da sua entupimento dos poros. Não mais do que duas vezes por semana, caso contrário você vai acabar secando a sua pele. Leia mais sobre cravos no rosto.

* Não use produtos muito abrasivos para esfregar seu rosto. Eles tendem a prejudicar a sua pele, que por si só é seguido pelo processo de reparação natural. Isso resulta em mais recolha de óleos naturais e pus.

* Prepara-se uma loção para a pele por mistura de uma colher de sopa de cada um de sumo de limão, glicerina e óleo de amêndoa. Aplique-o em uma base regular em seu rosto, especialmente nos pontos cravo antes de deitar. Isto não só irá curar cravos pretos ao longo do tempo, mas vai descolorir as manchas escuras no rosto também. Mais sobre o tratamento cravo.

* Pegue um pano de algodão limpo e úmido com água morna. Cubra o rosto com ele por cerca de 10-15 minutos. Isto irá dissolver os detritos celulares, sujidade e outros materiais entupimento dos poros. Faça isso todas as noites para obter resultados rápidos.

* Pegue uma colher de sopa de mel, meia colher de chá de sal e 3-4 gotas de sumo de limão. Misture todos estes ingredientes bem, e esfregue-o em seu rosto. Faça isso uma vez por dia alternativo para se livrar de cravos rápido.

* Aplicar o ácido salicílico em sua cara em uma base regular. É esfolia a pele e abre os poros. Isto traz os cravos na superfície da pele para facilitar a remoção. Aqui está mais na remoção de cravo.

* Pegue um pano de algodão limpo. Saturar uma porção de azeite ou óleo de amêndoa. Coloque uma pequena quantidade de creme dental na porção saturada. Massageie os pontos cravo com esta porção saturada de tecido de algodão em movimentos circulares por cerca de 4-5 minutos. Faça isso duas vezes por dia para se livrar de cravos no nariz.

* Descasque o pepino e coloque-o no liquidificador para dar uma consistência pastosa. Aplique-o em seu rosto e deixe-a ficar por cerca de 20 minutos. Lave-a com água fria. Fazê-lo à noite antes de ir para a cama vai ajudá-lo a se livrar de cravos pretos durante a noite.

Leia mais em:

* Ferramenta de Remoção Blackhead

* Tratamento natural para Blackheads

Se todos os remédios citados para se livrar de cravos pretos não no seu caso, faça uma visita a um dermatologista. Ele provavelmente vai seguir um procedimento de tratamento médico que irá incluir Tretinoin, isotretinoína e microdermoabrasão. Além de obter tratamentos médicos ou naturais para cravos, você deve seguir uma dieta saudável, rica em vitaminas e minerais, para manter a saúde da sua pele. Cuidar de sua saúde sobre-tudo é a chave para a linda e deslumbrante por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário