sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Substrato sem solo


A semente e vê-los murchar logo que brotam não é uma experiência agradável de suportar. . . pelo menos não para um amante da planta! Nós refletir sobre a morte, acidental triste da 'para-ser-planta ". "O que causou isso?", Você pergunta. Os pesticidas, os patógenos podem ser! Bem, a resposta pode estar nas raízes, literalmente. O solo que você usou de seu jardim para plantar as sementes deve ser responsabilizado. Pode haver algum problema com o tipo de solo. . . nunca se sabe. É aconselhável usar uma mistura de potting e soltar o conteúdo do solo a partir dele. Este é o chamado substrato sem solo.

Por que não ao uso do solo

Este deve ser o seu dilema neste momento, eu aposto! Bem, eu não culpo você, se esta pergunta germina em sua mente. O fato é que poderia haver uma possibilidade de o solo ser problemático em alguns aspectos poucos. Doenças de plantas, ervas daninhas como grama de água, bactérias e pragas poderia alvejar seu jardim, e contaminar o solo. Existe também uma tendência da terra de jardim sendo extremamente pesado, devido ao conteúdo de água. Estamos na opinião de que se nós fornecemos lotes da água para as plantas a infiltrar-se em, a taxa de crescimento seria rápido, né! Errado. Devemos plantas aquáticas em uma base diária, mas nada em excesso convite ao desastre. Excesso de água não ajuda a semente recém-germinadas em qualquer forma positiva. O solo em seu jardim, em seguida, começa a sentir pesado e olhar agregada para cima.

Por que usar substrato sem solo

Um substrato sem solo é a melhor opção a considerar. Um substrato sem solo está livre de doenças, germes e bactérias. Não é muito pesado, bem. Assim, você obtém um "não-solo, ausência de doença 'de combinação em um substrato sem solo.

Constituintes de substrato sem solo

Uma receita perfeita combinação sem solo potting poderia ser formulada adicionando os ingredientes necessários na proporção certa. O ingrediente mais importante que uma mistura sem solo contém é a turfa Sphagnum. Sphagnum turfa é suposto ser uma parte indispensável na mistura. É leve em peso e de drenagem de água não é um problema. Isso não significa que ele não mantém qualquer água. Ele faz reter a água, mas apenas a quantidade necessária. Se você estiver fazendo o seu mix de envasamento próprio sem solo, você pode gostar de incluir traços casca - um agente que cuida do fator de drenagem. Você também pode ir em frente e utilizar fibra de coco, que controla a drenagem bem, mas tem a capacidade de retenção para entregar. A funcionalidade é paralelo ao da turfa. Perlite é um componente que pode ser adicionado para criar um acto de equilíbrio entre a drenagem e os níveis de retenção. Vermiculite é um ingrediente conhecida pela sua capacidade de retenção de água. Antes de adicionar-lo, a vermiculite necessita de ser aquecido de modo que ele se expande e da sua capacidade para manter a água aumenta. Partículas de vermiculita pode conter água e sais minerais na mistura até que a planta não se torne completamente receptivos a elas.

Faça o seu próprio substrato sem solo

Você poderia formular a sua receita própria mistura sem solo potting. Aqui estão algumas receitas que você pode escolher e escolher.

* Uma mistura de envasamento de base sem solo irá consistir de uma parte essencial de esfagno de musgo de turfa com igual quantidade de vermiculite e perlite para completar a mistura.

* Uma mistura de composto básico será composto de adubo e turfa Sphagnum em quantidades iguais e vermiculita - além perlite da mesma medida.

* Fazendo uma mistura sem solo para vasos, com a inclusão de nutrientes pode ser tratada da seguinte forma. Você pode adicionar alguns nutrientes que fornecem cálcio e magnésio e mantém o equilíbrio do pH (que deve ser em torno de 5,8) em cheque. A inclusão de pó de soja e farinha de ossos à mistura adiciona conteúdo de nitrogênio e fósforo para a mistura.

Marcas que você poderia depositar em cima

Existem certas marcas soilless substrato disponíveis no mercado que as plantas ajuda a crescer saudável.

Espoma Orgânica Potting Mix - É um alimento orgânico envasamento mix apropriado para vasos de plantas. A utilização desta mistura promove a retenção de água e crescimento da planta. Ele consiste de esfagno musgo de turfa, calcário dolomítico e perlite. Uma mistura apt envasamento de jardinagem do recipiente.

Dom Gro sol Mistura Orgânica Mix Professional Potting - Este substrato é recomendado para plantas em vasos, plantas hortícolas e plantas de cama. Ele consiste de esfagno, fibra de coco, calcário dolomítico, perlite e agentes de gesso e alguns que ajudam na retenção de uma quantidade adequada de água.

Dom Mix sol Gro # 4 Aggregate Professional Plus Mix Crescer - Esta mistura é para as plantas que necessitam de um bom sistema de drenagem, para as plantas que são altamente sensíveis ao sal e plantas que exigem um sistema de lixiviação pesado na mão. É constituída por esfagno musgo de turfa como seu ingrediente principal, cal dolomítica e perlite, e agentes de bloqueio de humidade.

Premier Pro-Mix BX com Bio - Fungicida Professional Objetivo Geral Crescer Médio - subtilis Basilus é um fungicida que previne doenças do sistema radicular. O processo de germinação é melhorada ea probabilidade de sobreviver a planta cresce. Ele não causa qualquer reacção negativa com as plantas se pesticidas são adicionados. A mistura de qualidade superior é leve e melhora o crescimento das plantas.

Fafard Leve Misture 2 Medium sem solo Crescer - Esta mistura é adequada para sementes, as plantas de flores, mudas e plantas penduradas cesta de flores. Ele fornece a capacidade de drenagem excelente para as plantas e os seus ingredientes incluem esfagno musgo de turfa, vermiculite e perlite horticultura.

Dom Gro Metro Mix 360 com coco sem solo Médio Crescer - Esta mistura é adequada para uma variedade de plantas que necessitam de muita água. Assim, o sistema de bloqueio de humidade tem de ser forte o suficiente. Ele contém sphagnum musgo de turfa, perlita, cinzas, casca calcário dolomítico, e formulação sólida de agentes detentores de umidade.

Assim, com estas marcas na mão, você tem certeza de ter suas plantas são e salvo. Você também terá de ver a tua descendência ir além da fase de germinação. Graças ao substrato sem solo, agora você pode ter plantas balançando ao som dos ventos com a natureza segurando suas raízes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário