quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sugar-Free Receita Fudge


Ampliar imagem

É uma temporada de férias! Com tempo de sobra na mão sem nenhum trabalho ... Um momento bastante descontraído para saciar seus botões degustação tentado! Mas, então, essas receitas doces vêm com a possibilidade de colocar alguns quilos a mais, que tenho certeza de que ninguém entre nós gostaria de ter. Então, como buscar o prazer que não irá embalar em os quilos extras? Bem, a resposta está em sugar-free receita fudge. Se você está sofrendo de diabetes mellitus ou você está apenas procurando um doce sem o açúcar extra e calorias, estas receitas sem açúcar fudge pode ser as melhores opções para tentar.

A Necessidade de Sugar-Free Foods

Estamos todos cientes do fato de que a falta de exercício e consumo de grande quantidade de açúcar, bem como colocar peso extra pode ser as causas potenciais de diabetes mellitus tipo 2. Normalmente, diabetes mellitus tipo 2 é o reflexo do seu estilo de vida. Então, é sempre melhor para tomar medidas preventivas com antecedência, para evitar este tipo de diabetes ocorra, ou mesmo reduzir a sua probabilidade.

Então, é importante para mudar seu estilo de vida, tentando conter a ameaça causada pelo consumo de açúcar extra, para ver melhorias. Não se preocupe. Isto não é tão ruim quanto parece e você ainda pode continuar enchendo seu dente doce, tornando-se mais seletiva, enquanto procurava uma alternativa para os seus doces favoritos.

Assim, o plano de dieta do diabético não significa necessariamente que sobremesas e lanches estão fora de questão. Na maioria dos casos eles não são. Se você tem um desejo para o doce, então tente esta sobremesa deliciosa diabético ou um lanche do partido, o mundo sabe como sugar-free fudge.

O que é Fudge?

"Fudge" é um tipo de confecção, com sabor extremamente rico. A preparação de fudge é feito por açúcar de ebulição no leite até a fase mole bola chega, e, em seguida, batendo a mesma mistura durante o seu processo de arrefecimento para se obter uma superfície lisa, cremoso doce consistente. Com uma história de mais de 100 anos por trás dele, fudge é um secador variante de fondant.

Processo de cristalização controlada do açúcar extra saturada lamber as bolas solução é o segredo por trás da suavidade de fudge. Os microcristais fornecer o fudge, a sua única lisas, mas de textura firme. O processo de iniciar a cristalização prematura rápida antes do tempo desejado irá dar o produto final de fudge com menos, grãos maiores de açúcar.

Nota

Um dos aspectos mais importantes de qualquer fudge fazendo é a temperatura adequada. É a diferença na temperatura que separa fudge de caramelo rígido. Se a temperatura é mais elevada, em seguida, a solubilidade do açúcar é mais. Como não há mais evaporação da água em curso, o resultado é uma maior proporção de açúcar para a água. Fudge é feita na fase bola macia que varia de acordo com a altitude e humidade ambiente 235-240 F ou 113-116 C. Você precisa ter o seu momento de agitação direito, se você quiser ter o fudge perfeitos. Agita-se apenas depois de a mistura ter arrefecido suficientemente. Apressar a agitação vai arruinar a textura.

Aqui estão alguns tentaram, fácil de fazer receitas de açúcar livres de fudge:

Sugar-Free Receita Fudge eu

Este é um grande lanche para tentar, e certamente pode satisfazer o seu desejo de chocolate em um curto espaço de tempo e você ainda vai aderir ao seu plano de dieta para diabéticos.

Ingredientes

* 2 onças quadrados de chocolate sem açúcar

* 16 oz cream cheese, amaciado

* 1/2 xícara de nozes picadas

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1/2 chávena splenda ou qualquer outro substituto de açúcar

Preparação

Para começar a preparação, em primeiro lugar tomar uma assadeira 8x8 e graxa-lo. Agora, derreta os quadrados de chocolate sem açúcar em uma panela pequena. Então, pegue uma tigela pequena e bata o cream cheese nela. Agora, adicionar o chocolate derretido já na mesma. Em seguida, adicionar em, um adoçante, como splenda ou qualquer substituto do açúcar, juntamente com a baunilha e bater até que a textura da mistura torna-se homogénea e uniforme.

Quando a mistura estiver lisa, acrescente as nozes picadas. Agora, despeje esta mistura na assadeira, deixe-o resolver e cobri-lo. Mantenha a assadeira na geladeira durante a noite para conseguir o seu desejado sem açúcar fudge. Cortá-la em uma praça ". Tão simples!

Sugar-Free Receita Fudge II

Ingredientes

* Cacau em pó 1/4 xícara unsweetened

* Margarina 1/2 xícara

* 2 ovos

* 1/4 xícara de leite desnatado

* 3/4 ​​xícara de farinha de trigo

* 1 xícara de adoçante Splenda como sacarose ou qualquer outro substituto para o açúcar

* 1/2 xícara de nozes picadas

* 1 pacote de açúcar livre de

Fudge de chocolate aromatizado * Os pudim instantâneo

* 1 xícara de leite desnatado

* Sal 1/8 colher de chá

Preparação

Unte e enfarinhe uma assadeira de 8x8 polegadas. Pré-aqueça o forno a 350 F ou 175 C. Leve uma panela pequena e usando fogo médio, derreta a margarina e chocolate juntos. Mexa de forma esporádica e intermitente até ficar homogêneo. Retire a panela do fogo e deixe permitir o resfriamento. Pegue uma tigela grande, bata os ovos e até espumante. Junte o Splenda, um adoçante sacarose.

Agora, misture a farinha eo sal e mexa na mistura do ovo, em seguida, misture o cacau derretido mista e margarina. Por fim junte o leite desnatado e as nozes no passado. Despeje a mistura homogênea na assadeira preparada.

Asse por mais 25 a 30 minutos no forno pré-aquecido, até que um palito inserido no centro, ele saia limpo. Misture o açúcar livre de mistura de pudim de chocolate e 1 copo de leite desnatado com misturador para fazer cobertura. Misturar durante cerca de dois minutos ou até de espessura. Espalhe sobre brownies resfriado antes de cortar em quadrados 1 ". Seus fudge está pronto para as porções de 25. Estas receitas fazer lanches grandes ou sobremesas. Bon Appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário