segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tiger Woods voltará ao golfe no Masters


Tiger Woods ainda está trabalhando para obter a sua vida em ordem depois da revelação de inúmeros casos surgiram em novembro. Com quase dois meses de terapia intensiva já sob sua correia, Tiger anunciou hoje que vai voltar ao golfe em Augusta National e vai jogar no primeiro torneio de golfe do importante do ano, The Masters. O Masters é já um dos eventos esportivos mais assistidos do ano e com ele sendo primeiro torneio do Tigre após o escândalo, é provável que seja maior do que nunca.

Mas o que certamente será um frenesi da mídia sem precedentes em qualquer outro local provavelmente nem ser notado pelos telespectadores e fãs em Augusta National. Augusta National é um dos clubes mais exclusivos de países do mundo e levam uma quantidade enorme de orgulho controlar cada detalhe do seu torneio. Qualquer imprensa indisciplinado, paparazzi ou outras interrupções para o decoro do clube será imediatamente e implacavelmente silenciada.

O clube é conhecido por uma política de tolerância zero e sua indiferença para com a opinião pública ou clamor. Apenas alguns anos atrás, houve uma tentativa de forçar o clube a permitir que as mulheres como membros, incluindo protestos planejados fora do clube. Patrocinadores puxado para fora do torneio. Em resposta, Os Mestres foi ao ar sem patrocínio muito e praticamente não houve menção dos manifestantes. Todos patrocínio significativo retornou no ano seguinte e tudo voltou ao business as usual. Se houver qualquer local capaz de fazer retorno de Tiger ao golfe relativamente livre de distrações para ele e seus colegas concorrentes, é o Masters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário