sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Valentim romântico de Idéias data, dia


Não está contente que fevereiro, o mês de presentes, felicidade e amor finalmente chegou? Tenho certeza que você pode sentir a brisa suave infundido com a doce fragrância do dia dos Namorados e tudo ao seu redor está reverberando com o calor do amor. Não há dúvida de que você está esperando ansiosamente para passar o dia com seu amado e comemorar os momentos preciosos em meio amor e riso. O que você deve estar ansioso para é, alguns bons planos e surpresas que trarão um sorriso no rosto de milhões de dólares do seu querido. Bem, estamos aqui para ajudá-lo com algumas idéias esplêndidas data que você pode escolher para alegram o dia do amor.

Apesar de poucos dias são deixados para a chegada do Dia dos Namorados, você não precisa de pânico em tudo, mesmo se você não decidi nada ainda. Você pode optar por as idéias que apresentamos aqui no último momento também. Tudo que você precisa fazer é, fazer uma pausa de seu escritório ou na faculdade e apenas relaxar na companhia um do outro. Em essência, as flores de compra, bebidas, cartões, chocolates e para o seu amor para tornar o dia realmente dia dos Namorados.

Como Romantically Passe Dia dos Namorados?

Vela charme DinnerThe Luz de um jantar à luz de velas não pode ser igualada a qualquer outra coisa. Vá para um lugar longe da vida agitada da cidade para desfrutar de um jantar romântico. Você pode reservar o restaurante inteiro só para o seu amor se o orçamento não é uma restrição. Um jantar à luz de velas é melhor apreciado com música suave tocando ao fundo, e, claro, quando são servidos com bebidas exóticas. Você pode pedir aos garçons para decorar a mesa com os presentes que você comprou, chocolates, flores e bolo. Surpreenda seu parceiro com este acordo e tornar o momento extremamente romântico em todas as formas possíveis. Também lembro que você vestir-se no seu melhor (ficar sempre com ela / escolha sua para hoje) para aumentar o fator de bem-estar.

A DriveWho longa não gostam de ir para uma longa viagem? E você não deve deixar passar esta oportunidade no dia dos Namorados. Leve o seu carro e partiu para uma unidade à noite. O silêncio ea beleza da noite deve harmonizar-se com o seu humor, e eu tenho certeza que você vai curtir o passeio como nunca antes. Tocar música suave em seu carro e simplesmente relaxar ... Espere, há algo mais que você pode fazer quando você está fora em uma viagem de noite. Obter aconchegante com ela dentro do carro quando a estrada está deserta e as luzes da rua estão turvas. Isso vai certamente ser intensamente romântica. Se você tem qualquer ponto turístico perto, então você pode parar lá durante a noite e voltar no dia seguinte. Qual o melhor tratamento pode ser diferente de uma unidade para um lugar bonito e, em seguida, passar a noite com seu amado!

Relaxe nas BeachCouples que gostam de ter o prazer de saborear a beleza da natureza pode planejar umas férias na praia. Reserve um resort com vista para o mar a fim de que pode desfrutar a beleza da natureza no seu melhor. Aquecer ao sol e se banhar na água tranquila, com seu parceiro. Seria uma ótima idéia, se você planejou uma visita a uma praia isolada. Ao contrário dessas praias movimentadas e vibrante lotados, praias são silenciosos e calmos, tornando destinos ideais para casais. À noite você pode deitar na areia, ouvir os murmúrios do mar, contemplar o céu e sentir profundamente a presença de seu namorado deitado ao seu lado. Você também pode fazer compras, comer e fazer tudo o que tornaria o seu dia dos namorados inesquecível.

Um dia inteiro de RomanceThis seria algo diferente do caminho trilhado mesma idade; sair para jantares, filmes, etc Fique em casa com seu amor, por você não vai ter essa oportunidade todos os dias! Então, o que tudo que você pode fazer para preencher o dia com o romance? Mantenha cozinhando opcional (cozinhar somente se você quer ter uma forte inclinação para ele) porque é preciso muita paciência e preparação. Em vez disso manter o dia para dar um ao outro uma massagem sensual. Criar o ambiente exatamente como um spa para uma melhor experiência e enriqueceu. Outra opção é ter um banho de espuma luxuoso juntos. Decore o quarto com velas aromáticas e flores de modo que você sente aquela vontade imediatamente após pisar dentro. Obter impertinente e íntimo com o outro da forma mais apaixonada. Sim, assim que você pode dar um ao outro um dia inteiro de romance.

Dançar a noite não AwayNo aos bares e discotecas barulhentas em uma ocasião tão especial. Em vez disso levar sua namorada para um salão de baile clássico e de uma boate destinado exclusivamente para casais. Aproveite as formas de dança sensuais, como tango, jazz e salsa com seu parceiro. Você também pode levá-la a um pub exótica oferecendo música clássica e dança bola. Vestir-se de uma forma que irá complementar a forma de dança e você vai fazer o melhor casal de dança para o dia. Tenho certeza que isso seria uma brilhante idéia de passar o dia dos Namorados de uma forma romântica. Você também pode incluir a idéia de dançar pela noite fora no seu "dia inteiro de romance 'plano.

Agora que você tem tantas idéias em sua mão, tudo que você tem a fazer é organizar e fazê-los trabalhar para uma verdadeira e especial Dia dos Namorados. Vala trabalho, iluminar o seu humor e acho que só de amor. Tenho certeza de que seus corações estão batendo com alegria para desfrutar do convívio com seu amor. Desejo-lhe um feliz Dia dos Namorados. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário