sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Você quer amar ou ser amado?


Para começar, não podemos manter o romance confinante a um estado emocional, é preciso redefini-la como uma rendição ao mistério do nosso próprio espírito-sat chit aananda - para baixo a turbulência de emoções que é o que o romance é. É um estado em que seu relacionamento primário não está com o seu amado, mas com seu self.

O romance, portanto, começa quando você pode mostrar sua alma para outra pessoa. O segredo para ser atraente, se uma consulta a antecedentes da experiência humana, é extremamente simples. Resume-se um aforismo do poeta latino Ovídio, que disse: Para amar, ser amável. Uma pessoa amável é alguém que é natural, fácil com si mesmo, irradiando a humanidade, simples afetado que faz alguém realmente atraente.

Às vezes, porém, as soluções mais simples são os mais difícil de conseguir. As pessoas encontram-se presos na busca ansiosa de amor precisamente porque não se sente amável. A própria condição que faria para o romance está ausente. É triste dizer, mas muitos de nós nunca sentiu amável, mesmo na infância, quando tivemos o menor número de defesas contra o amor e, portanto, poderia abordá-lo com a inocência mais espontânea. Uma criança que não é fácil pedir carinho e atenção, que não faz florescer quando estes são fornecidos, ou que vive com ela ou seus apelos sem resposta, foi privado da própria essência da infância. Mesmo para aqueles de nós que eram amados como filhos de forma adequada e, portanto, estão em contato com o nosso ness amável, trazendo-o para trás é incrivelmente difícil no atual clima social.

Ser amável não é uma qualidade superficial, é uma qualidade do espírito. Ananda não pode ser destruída, apenas coberto. No final, se você pode ver a si mesmo como espírito, não importa o que condicionado ocorreu no passado, se você teve a sorte de ser criado com valores amar mais ou menos infeliz que estava desanimado e feito para se sentir feio e sem valor . Lembre-se, em nosso ser mais íntimo, somos todos completamente adorável porque o espírito é o amor. Além do que qualquer um pode fazer você pensar ou sentir sobre si mesmo, seu espírito incondicionado está, brilhando com um amor nada pode manchar.

Se ser amável é realmente o segredo para a atração, então não há necessidade de busca ansiosa, porque seu ser vencido, que nunca pode ser perdido, não tem de ser encontrado. Todo o processo de tornar-se atraente para os outros, de estar constantemente à espera de alguém de resposta, de desesperadamente comparando-se com uma imagem ideal pode chegar a um fim. A única exigência é uma mudança na percepção, para aqueles que não conseguem encontrar o amor se percebem como não sendo amável. Isso não é verdade, mas fazê-lo parecer verdadeiro, ligando a sua percepção de um poderoso sistema de crenças.

O que cria o romance é a capacidade de ver-se amável.

Essa mudança de percepção não acontece por mudar quem você é, mas por ver que você é realmente e, em seguida, brilhando-lo adiante. Se você fosse capaz de mostrar toda a grandeza do seu ser, toda a sua vida seria um romance, uma história de amor muito tempo dedicado ao êxtase e alegria. Rumi coloca-lo com elegância quando ele declara, por Deus, quando você vê a sua beleza: Você vai ser o ídolo de si mesmo.

Nada é mais belo do que a naturalidade. Só ele contém o mistério eo fascínio que o romance de faísca. Tentando ser esteticamente atraente é irrelevante, pois estamos falando aqui de autenticidade.

Para ser autêntico, você tem que ser tudo o que você é, omitindo nada. Dentro de todos existe uma luz e sombra, bem e mal, amor e ódio. O jogo desses opostos é o que constantemente se move a vida para frente, o rio da vida se expressa em todas as suas mudanças de um oposto a outro.

Se você pode realmente abraçar esses opostos dentro de si mesmo, você será autêntico, e como sua auto-aceitação se expande até não há nada que se envergonhar, nada a esconder, sua vida, vai assumir a generosidade e cordialidade que marca cada grande amante .

Este mundo é um espelho que irá mostrar-lhe que você é e lhe dará o que você merece. Se você ser amado pelos outros ....... então você tem que ser uma pessoa amável. Você vai conseguir o que você acha que estão fazendo! Somos seres humanos e não qualquer outra raça de animal que irá se adaptar às condições do ambiente e da atmosfera. Nós temos nosso próprio estilo de viver a vida. Aprenda a obter o que você gosta, ou você vai ser obrigado a gostar do que você tem! E eu tenho certeza que você vai gostar de ser amado para amar não só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário